Neste curso seu time vai aprender como personalizar o atendimento de acordo com diferentes perfis de clientes e criar um primeiro contato que promova a simpatia e a confiança, fortalecendo o relacionamento logo início do contato, além de gerenciar situações de conflito com assertividade e controle emocional, buscando meios de resolver e encantar o cliente.
Competências desenvolvidas
- Compreender os conceitos de Customer Service, Success e Experience;
- Buscar conhecer o perfil e traços de comportamento do cliente;
- Analisar os cenários de atendimento;
- Aplicar um passo a passo nos seus primeiros contatos com os clientes;
- Considerar a importância e os impactos da gentileza;
- Gerenciar conflitos com tranquilidade e foco em tornar a experiência do cliente positiva novamente;
- Buscar formas de encantar e fidelizar os clientes.
A experiência Vilon oferece:
Formato Assíncrono
Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente
Certificação ao Final do Curso
Reconhecimento oficial de conquista educacional
2 Horas de Duração
Conteúdo conciso para economizar tempo
Storyboards e Infográficos
Visualização eficaz para compreensão rápida
Formato Interativo com Quizzes
Aprendizado envolvente com avaliações interativas
Linguagem Personalizada
Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações