Experiência de Aprendizagem Camaleônica

Experiência e encantamento do cliente

Neste curso seu time vai aprender como personalizar o atendimento de acordo com diferentes perfis de clientes e criar um primeiro contato que promova a simpatia e a confiança, fortalecendo o relacionamento logo início do contato, além de gerenciar situações de conflito com assertividade e controle emocional, buscando meios de resolver e encantar o cliente.

Competências desenvolvidas

  • Compreender os conceitos de Customer Service, Success e Experience;
  • Buscar conhecer o perfil e traços de comportamento do cliente;
  • Analisar os cenários de atendimento;
  • Aplicar um passo a passo nos seus primeiros contatos com os clientes;
  • Considerar a importância e os impactos da gentileza;
  • Gerenciar conflitos com tranquilidade e foco em tornar a experiência do cliente positiva novamente;
  • Buscar formas de encantar e fidelizar os clientes.

 A experiência Vilon oferece:

Formato Assíncrono

Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente

Certificação ao Final do Curso

Reconhecimento oficial de conquista educacional

2 Horas de Duração

Conteúdo conciso para economizar tempo

Storyboards e Infográficos

Visualização eficaz para compreensão rápida

Formato Interativo com Quizzes

Aprendizado envolvente com avaliações interativas

Linguagem Personalizada

Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações

Veja alguns depoimentos:

#DePlayNoConhecimento