Experiência de Aprendizagem Camaleônica

O preparo para o atendimento

Neste curso vamos preparar seu time de atendentes para que tenham uma boa postura profissional, conhecimento do perfil e necessidade dos clientes, tornando a experiência do atendimento mais positiva e assertiva.

Competências desenvolvidas

  • Crie um plano de Marketing pessoal alinhado com seus valores, forças e propósito;
  • Reconheça e gerencie seu perfil e emoções, assim como identificá-los em seus clientes para personalizar e direcionar o atendimento com mais eficiência;
  • Identifique cada fase do atendimento e construa uma experiência única, gerando a satisfação e a fidelização dos clientes;
  • Compreenda as características e as expectativas do cliente 4.0.

 A experiência Vilon oferece:

Formato Assíncrono

Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente

Certificação ao Final do Curso

Reconhecimento oficial de conquista educacional

2 Horas de Duração

Conteúdo conciso para economizar tempo

Storyboards e Infográficos

Visualização eficaz para compreensão rápida

Formato Interativo com Quizzes

Aprendizado envolvente com avaliações interativas

Linguagem Personalizada

Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações

Veja alguns depoimentos:

#DePlayNoConhecimento