Neste curso vamos preparar seu time de atendentes para que tenham uma boa postura profissional, conhecimento do perfil e necessidade dos clientes, tornando a experiência do atendimento mais positiva e assertiva.
Competências desenvolvidas
- Crie um plano de Marketing pessoal alinhado com seus valores, forças e propósito;
- Reconheça e gerencie seu perfil e emoções, assim como identificá-los em seus clientes para personalizar e direcionar o atendimento com mais eficiência;
- Identifique cada fase do atendimento e construa uma experiência única, gerando a satisfação e a fidelização dos clientes;
- Compreenda as características e as expectativas do cliente 4.0.
A experiência Vilon oferece:
Formato Assíncrono
Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente
Certificação ao Final do Curso
Reconhecimento oficial de conquista educacional
2 Horas de Duração
Conteúdo conciso para economizar tempo
Storyboards e Infográficos
Visualização eficaz para compreensão rápida
Formato Interativo com Quizzes
Aprendizado envolvente com avaliações interativas
Linguagem Personalizada
Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações