Psicologia Positiva e Atendimento

Forças de Caráter e princípios que melhoram a performance

Neste curso seu time vai conhecer suas forças de caráter, assim como outras ferramentas da psicologia positiva, e aprender como aplicá-las de forma consciente no atendimento, potencializando suas habilidades voltadas a melhoria da experiência do cliente, além de promover seu próprio desenvolvimento e bem-estar.

Competências desenvolvidas

  • Compreenda o que é a Psicologia Positiva e sua aplicabilidade;
  • Conheça suas Forças de Caráter e Virtudes para utilizá-las no
    atendimento ao cliente;
  • Desenvolva suas Forças de Caráter de forma consciente com foco
    no relacionamento com seus clientes;
  • Amplie rotinas e hábitos para promover o próprio bem-estar e
    desenvolvimento pessoal.

 A experiência Vilon oferece:

Formato Assíncrono

Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente

Certificação ao Final do Curso

Reconhecimento oficial de conquista educacional

2 Horas de Duração

Conteúdo conciso para economizar tempo

Storyboards e Infográficos

Visualização eficaz para compreensão rápida

Formato Interativo com Quizzes

Aprendizado envolvente com avaliações interativas

Linguagem Personalizada

Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações

Veja alguns depoimentos:

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