Neste curso seu time vai conhecer suas forças de caráter, assim como outras ferramentas da psicologia positiva, e aprender como aplicá-las de forma consciente no atendimento, potencializando suas habilidades voltadas a melhoria da experiência do cliente, além de promover seu próprio desenvolvimento e bem-estar.
Competências desenvolvidas
- Compreenda o que é a Psicologia Positiva e sua aplicabilidade;
- Conheça suas Forças de Caráter e Virtudes para utilizá-las no
atendimento ao cliente;
- Desenvolva suas Forças de Caráter de forma consciente com foco
no relacionamento com seus clientes;
- Amplie rotinas e hábitos para promover o próprio bem-estar e
desenvolvimento pessoal.
A experiência Vilon oferece:
Formato Assíncrono
Flexibilidade de horário para aprendizado conveniente
Certificação ao Final do Curso
Reconhecimento oficial de conquista educacional
2 Horas de Duração
Conteúdo conciso para economizar tempo
Storyboards e Infográficos
Visualização eficaz para compreensão rápida
Formato Interativo com Quizzes
Aprendizado envolvente com avaliações interativas
Linguagem Personalizada
Conteúdo adaptado para melhor absorção de informações